Inicio da demolição parte interna Escola Raul Brasil
Salas de aulas do refeitório e banheiros da escola para reforma como mencionado na matéria do R7 segue link abaixo.
No dia 13 de março, Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro invadiram a escola e, durante o intervalo de aulas, executaram cinco estudantes e duas funcionárias. Ao final do massacre, que segue o estilo dos atentados frequentes nos equipamentos educacionais dos Estados Unidos, Monteiro matou seu parceiro ao perceber a chegada de policiais militares e, em seguida, cometeu suicídio. Antes da carnificina, haviam matado um tio de Monteiro.
Leia mais: ‘Mudança muito grande’, diz prefeito sobre reforma em escola de Suzano
Desde então, a vida da Raul Brasil e de seu entorno sofreu mudanças drásticas. Na tentativa de suavizar a tragédia, o governo propôs um plano de revitalização do espaço. O projeto inclui construção de novas áreas comuns, de estudo, de convivência e administrativas. As obras terão início em 28 de outubro, ao custo aproximado de R$ 2,7 milhões, levantado pela iniciativa privada, com previsão de término em março de 2020.
No prédio principal da escola, será criado o Espaço de Inovação, uma espécie de laboratório maker, equipado com 24 notebooks, smart TV e impressora 3D. A revitalização contempla a demolição e reconstrução de novas salas de aula, banheiro, cantinas, salas de leitura e informática, além do Centro de Ensino de Línguas. Será criada uma área de 1,5 mil m² para uso comum, com ambientes de estar e descanso, que contará com paisagismo, além de um espaço destinado à prática de esportes, aulas ao ar livre e bicicletário.
fonte 9https://noticias.r7.com/sao-paulo/governo-anuncia-reforma-de-r-27-milhoes-na-escola-raul-brasil-23102019).
Pingback: Demolidora | Fernandes Souza - Lima Garden
Obrigado